Manaus, 28 de novembro de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Papai Noel virtual recebe visitas até esta quinta no Shopping Ponta Negra, em Manaus

Ele atende das 15h às 21h, e no último dia, das 14h às 17h.

Da redação

O Papai Noel do Shopping Ponta Negra estará disponível para visitas, via videochamada, até esta quinta-feira (24/12), na praça de eventos localizada no primeiro piso (L1). O bom velhinho atende as crianças das 15h às 21h, e no último dia, das 14h às 17h.

Além do Papai Noel, o centro de compras informou que conta com um roteiro de diversão para toda a família, o que inclui contação de histórias e a Parada Mágica Virtual.

Até esta quinta, quem visitar as redes sociais e canal do YouTube do Shopping Ponta Negra poderá acompanhar contações de histórias. A ação acontece em parceria com a Companhia Trilhares, que irá narrar quatro histórias: A Cidade Apagada, A Meia de Natal, Luzes de Natal, e Natal de Tábata.

A praça de eventos do centro de compras também conta com um bosque mágico com gigante labirinto e uma árvore iluminada. Fazem parte da atração um espaço para tirar fotos e brinquedos individuais.

Árvore de Natal no Shopping Ponta Negra. Foto: Divulgação

Para se divertir na Parada Mágica Virtual, os clientes devem baixar gratuitamente o aplicativo exclusivo Natal Ponta Negra, disponível na Play Store e Apple Store. A atração possibilita caçar personagens natalinos pelo mall por meio de marcadores coloridos que estarão instalados no piso.

Além de fazer selfies com os personagens animados, os clientes que desbloquearem todos eles ainda ganharão um kit contendo cards para que possam levar a experiência para casa. Os brindes são limitados e podem ser retirados em um balcão localizado próximo à loja Brink Mania.

Protocolos

O shopping afirmou que, desde a reabertura, continua seguindo medidas de segurança e reforça a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção, higienização das mãos, além da importância do distanciamento social.

Além do limite de capacidade, segundo o centro de compras, tanto as atrações quanto as operações contam com protocolos de limpeza e higienização para assegurar a saúde e bem estar dos clientes, colaboradores e parceiros.

COMPARTILHE