Manaus, 27 de abril de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Nova Era oferece mais de 250 vagas de emprego em Manaus, Boa Vista e Porto Velho

Vagas vão reforçar o quadro para as festas de fim de ano.

Com informações da assessoria

O Super Nova Era está oferecendo 279 vagas de emprego neste segundo semestre de 2023. Desse total, 238 são em Manaus (AM), 26 em Porto Velho (RO) e 15 em Boa Vista (RR). As vagas vão reforçar o quadro para as festas de fim de ano.

Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs).

As vagas, as inscrições e os esclarecimentos sobre o processo seletivo podem ser consultados no site www.supernovaera.com.br. No final da página tem a aba Trabalhe Conosco que leva ao portal de oportunidades.

As vagas oferecidas contemplam funções como:

  • empacotador,
  • operador de caixa,
  • fiscal de prevenção de perdas,
  • peixeiro,
  • auxiliar administrativo e
  • gerente de operações.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve entrar no link www.supernovaera.com.br, verificar a vaga de seu interesse e seguir as orientações para inscrição, envio de currículo e futuras ações, como entrevistas e feedback.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros.

“Nós estamos continuamente oferecendo vagas para reforçar nossas equipes, mas especialmente no período que antecede as festas de final de ano, para atender a demanda crescente, ampliamos esse leque de vagas”, explicou a gerente de Recursos Humanos do Grupo Nova Era, Roseane Veras.

O grupo conta com mais de 4 mil colaboradores atuando em diferentes frentes de trabalho. Está presente em três estados do Norte, sendo um dos maiores grupos varejista da região, com 11 unidades em Manaus, 04 em Porto Velho e 03 em Boa Vista.

Por dois anos consecutivos, se mantém como o maior atacadista e distribuidor da região, conforme ranking ABAD/Nielsen 2023. O ranking é organizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) e leva em consideração o faturamento das empresas no ano base 2022.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!