Manaus, 14 de junho de 2024

Geral

Foto: Millennium Shopping/Divulgação
Foto: Millennium Shopping/Divulgação Foto: Millennium Shopping/Divulgação

Millennium Shopping celebra 17 anos de atuação em Manaus

Shopping oferece entretenimento, conveniência e ações sociais.

Com informações da assessoria

A praça de alimentação do Millennium Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi palco da celebração de aniversário de 17 anos do empreendimento. A comemoração aconteceu no início da tarde de terça-feira (7/12) e contou com a participação de clientes, colaboradores e lojistas.

“Ao longo desses 17 anos temos buscado ir além de um centro de compras, mas também um espaço de entretenimento, conveniência e, principalmente, ações sociais”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

No último mês, o empreendimento foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), durante evento de comemoração ao aniversário de 25 anos do Conselho Estadual do Idoso do Amazonas (CEI/AM). “O Millennium foi o único centro de compras agraciado na solenidade, pela série de ações em apoio aos idosos”, ressaltou o shopping.

Foto: Millennium Shopping/Divulgação

Natal dos Sonhos

O Millennium Shopping está realizando mais uma edição da ação solidária ‘Natal dos Sonhos’. O centro de compras vai arrecadar, até o dia 24 de dezembro, brinquedos, materiais escolares, de higiene pessoal e alimentos. Os itens doados irão beneficiar cerca de 1,5 mil crianças e idosos.

As cartinhas estão em uma ‘Árvores dos Sonhos’ – instalada na praça de alimentação.

“O cliente interessado em participar poderá retirar uma das cartinhas e entregá-la junto com o presente solicitado, no posto de coleta da campanha, em frente à Bemol Farma”, informou a coordenadora de marketing do Millennium.

As instituições beneficiadas serão: Comunidade Nova Jerusalém, FAIC – Abrigo de Idosos, Comunidade do São Francisco, Casa de Sara. A entrega nas instituições acontecerá entre os dias 24 e 26 de dezembro.

Foto: Millennium Shopping/Divulgação

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!