Manaus, 18 de julho de 2026

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manauara Shopping promove campanha solidária e arrecadar material escolar

Ação segue até 8 de fevereiro.

Com informações da assessoria

O Manauara Shopping realiza mais uma edição da campanha solidária de arrecadação de material escolar, livros, roupas e calçados. Realizada em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), a mobilização segue até 8 de fevereiro de2026.

LEIA MAIS

Foto: Divulgação

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲

DOAÇÕES

As doações podem ser feitas em um ponto de coleta instalado em frente à loja Bemol, no piso Castanheiras (G6).

Todo o material arrecadado será destinado ao GACC-AM, instituição que presta assistência a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, além de oferecer apoio às famílias atendidas.

A campanha contará ainda com um momento especial no dia 21 de janeiro, quando será realizado o Dia D da mobilização. Na data, o mascote do GACC-AM, o Solzinho, estará presente ao lado de voluntários para sensibilizar o público e reforçar a importância da participação solidária.

Com o lema ‘A sua doação faz a diferença. Faça parte da cura!’, a iniciativa incentiva a doação de itens em bom estado que não são mais utilizados, transformando gestos simples em apoio direto às crianças assistidas pela instituição.

Esta é a primeira campanha solidária de 2026 realizada pelo Manauara Shopping. Em 2025, ações semelhantes promovidas pelo centro de compras resultaram na arrecadação de mais de duas toneladas de alimentos e outros itens, posteriormente destinados a organizações sociais que atuam com crianças, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social em Manaus.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!