Manaus, 7 de agosto de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Juliano Floss, Clara Garcia e Amanda Araujo participam de campanha musical do Serasa no TikTok

'Vem Que Tem na Serasa' traz um funk chiclete e coreografia inédita.

Da redação

Juliano Floss, Clara Garcia e Amanda Araujo participam de campanha musical do Serasa no TikTok. O challenge ‘Vem Que Tem na Serasa’ tem como propósito mostrar ao consumidor que é possível encontrar diversos serviços financeiros e solicitar crédito em uma única plataforma.

Lançada na última semana, a campanha traz um funk chiclete e coreografia inédita. O desafio une trends e creators.

De acordo com o diretor de marketing da Serasa, Matheus Moura, aproveitar a plataforma do Tik Tok é fundamental para interagir com um público diferenciado e transformar as vidas de milhares de brasileiros. “Estamos gerando conexões com consumidores nativos da rede social que são impactados diariamente com esse tipo de conteúdo”, explica.

“Em poucos segundos, aproveitamos as ferramentas e a linguagem única da plataforma para levar a principal mensagem: possibilitar o acesso ao crédito no Brasil para realizar sonhos”, complementa Matheus Moura.

Clara Garcia. Foto: Divulgação

Campanha ‘Vem Que Tem’

O vídeo original do desafio já está disponível e os usuários podem gravar suas próprias versões da coreografia com a função de ‘dueto’ do TikTok.

A campanha ‘Vem Que Tem’ pode ser vista nos canais oficiais da empresa, como o TikTok (@tonaserasa) e no site do Serasa eCred: https://www.serasa.com.br/ecred/

Sobre a Serasa

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.

COMPARTILHE