Manaus, 17 de junho de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Dia dos Namorados 2024’: Amazonas Shopping sorteia pacote de hospedagem em hotel

Campanha segue até o dia 19 de junho de 2024. Saiba como participar.

Com informações da assessoria

O Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus, vai sortear oitos pacotes no hotel Evolução Ecolodge na promoção ‘Amor por todo lado‘ no Dia dos Namorados 2024. Saiba como participar.

A campanha segue até o dia 19 de junho de 2024.

O pacote dos ganhadores é de três dias, sendo duas noites, inclui translado ida e volta do hotel.

Também está incluso refeições e passeios de canoa pelo igapó, visita à casa dos caboclos, visita à comunidade Acajatuba, pesca de piranhas, contemplação do pôr-do-sol, passeio noturno do rio com focagem de jacarés e caminhada na selva.

Foto: Divulgação

COMO PARTICIPAR

Para participar da promoção ‘Amor por todo lado‘, a cada R$ 300 em compras nas lojas do Amazonas Shopping, o cliente troca as notas fiscais por um número da sorte.

O cliente deve baixar o aplicativo ‘Amazonas Shopping’ na Play Store ou Apple Store, e acessar a aba ‘Promoções’.

Em seguida, basta clicar em participar, na opção Amazonas Shopping, aceitar os termos de uso e escolher enviar notas. Para finalizar, o usuário fotografa os comprovantes fiscais. Dessa forma, já está apto a receber o número da sorte.

Durante a promoção, irá funcionar na Praça de Eventos Rio Solimões um lounge para que os clientes possam esclarecer as dúvidas.

O sorteio ocorre no dia 29 de junho e a apuração e divulgação dos vencedores vai ser no dia 1 de julho de 2024.

SOBRE O HOTEL

O Evolução Ecolodge é um hotel de selva rodeado pela natureza, o que proporciona uma experiência única e especial aos hóspedes, com atividades de ecoturismo, gastronomia regional, além de oferecer o espetáculo das paisagens exuberantes da Amazônia.

O pacote dos ganhadores é de três dias, sendo duas noites, inclui translado ida e volta do hotel, refeições e passeios de canoa pelo igapó, visita à casa dos caboclos, visita à comunidade Acajatuba, pesca de piranhas, contemplação do pôr-do-sol, passeio noturno do rio com focagem de jacarés e caminhada na selva.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!