A Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, será interditada no trecho entre a Rua Saldanha Marinho e a Avenida 7 de Setembro, para celebração da missa de Corpus Christi 2026, nesta quinta-feira, 4 de junho.
A interdição ocorre a partir das 6h até as 22h, para a realização da missa que acontece às 16h30. Os veículos que trafegam na Eduardo Ribeiro terão como opções de desvio as ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio.
LEIA MAIS: Studio 7 apresenta espetáculo ‘Eu Danço’ com duas sessões em Manaus

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
PROCISSÃO
Além da celebração, será realizada também uma procissão com previsão de saída às 17h, que seguirá pelas Avenidas Eduardo Ribeiro, 7 de Setembro e Joaquim Nabuco, Rua 10 de Julho, retornando para a avenida Eduardo Ribeiro.
Por conta da procissão, outras vias do Centro serão interditadas temporariamente.
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito posicionados em postos fixos, em viaturas e motocicletas. Os agentes do IMMU acompanharão o trajeto da procissão para dar segurança aos pedestres e orientar os condutores a desviar do público.
Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.