Manaus, 8 de maio de 2024

Geral

Foto: Valdo Leão/Semcom
Foto: Valdo Leão/Semcom Foto: Valdo Leão/Semcom

Casarão Cassina restringe entrada de não vacinados em Manaus

A medida passa a valer a partir de segunda-feira (17/1).

Da redação

O Casarão da Inovação Cassina, no Centro de Manaus, vai restringir a entrada de não vacinados contra a Covid-19. A medida passa a valer a partir de segunda-feira (17/1).

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), responsável pela administração do Casarão Cassina, divulgou a informação nesta sexta-feira (14/1). De acordo com a pasta, a partir de segunda, todos os visitantes deverão apresentar a carteira de vacinação atualizada com as doses da vacina contra a Covid-19, para obter acesso ao local.

“Devido ao cenário da nova variante Ômicron e de casos de coinfecções na capital, a Prefeitura de Manaus também tem adotado as precauções quanto à higienização das instalações do local, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social”, afirma a Semtepi, em nota enviada à imprensa.

Somente vacinados poderão entrar no Casarão Cassina. Foto: Valdo Leão/Semcom

Casarão Cassina

O Casarão da Inovação Cassina é um um centro de empreendedorismo, inovação e desenvolvimento tecnológico para fomento de pequenas empresas emergentes conhecidas como ‘startups’.

O prédio está aberto ao uso público na modalidade de coworking, salas de reunião e escritório reservado. É possível usar os espaços gratuitamente, mas é preciso agendar pela internet. Saiba mais aqui.

Casarão Cassina fica no Centro de Manaus. Foto: Ingrid Anne/Semcom

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!