Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Caravana da Coca-Cola passará por pontos de Manaus até dia 23 de dezembro

Comboio de caminhões passará pela capital a partir desta quinta (17/12).

Com informações da assessoria

A Coca-Cola e o Grupo Simões divulgaram as atividades da campanha #JuntosComoNunca para o Natal deste ano, em Manaus. Uma das atrações é a Caravana da Coca-Cola, que passará por pontos da capital até dia 23 de dezembro.

O comboio de caminhões vermelhões com as luzes de Natal passará pelos principais pontos de Manaus, a partir desta quinta-feira (17/12).

Para evitar aglomerações, a Caravana da Coca-Cola sofreu mudanças e não terá o roteiro divulgado, nem a realização das tradicionais paradas e atividades culturais.

Comboio passa por pontos de Manaus a partir desta quinta (17/12). Foto: Divulgação

Neste ano, o icônico jingle ‘O Natal Vem Vindo’, lançado em 1992, tão simbólico nas passagens da Caravana da Coca-Cola, ganhou versão especial nas vozes das cantoras Lellê e Luísa Sonza que, nos últimos tempos, se tornaram nomes de referência no pop e no funk.

Outras novidades

Há outras quatro novidades: filtro de Papai Noel no Instagram; app Natal Coca-Cola, música e a Exposição Instagramável de Natal no Sumaúma Park Shopping, Zona Norte de Manaus.

Quem nunca sonhou em ser Papai Noel por um dia?. Para entrar na brincadeira, basta acessar o link https://bit.ly/34gRlkF e experimentar o filtro digital no Instagram. O internauta pode marcar os perfis @grupo_simoes e @cocacola_br, além de usar as hashtags #JuntosComoNunca #gruposimoes.

Casa do Papai Noel. Foto: Divulgação

Já o aplicativo Natal Coca-Cola traz uma série de possibilidades, entre elas, levar a Caravana e Árvore de Natal Coca-Cola para dentro da casa dos usuários e ainda compartilhar um cartão virtual personalizado com amigos e familiares. O app também permite ver o filme completo da campanha. O Natal Coca-Cola está disponível gratuitamente nas lojas Google Play Store e Apple Store.

Até o dia 24 de dezembro, das 14h às 20h, quem visitar o Sumaúma Park Shopping poderá conhecer a casa do Papai Noel e fazer um tour fotográfico registrando tudo em frente a um cenário instagramável, ou seja, preparado especialmente para rechear as redes sociais com imagens exclusivas sobre o tema natalino.

Quem visitar o Sumaúma Park Shopping poderá conhecer a casa do Papai Noel. Foto: Divulgação

Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscaras de proteção e haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos. Para evitar aglomeração, a quantidade de pessoas no cenário será limitada. Promotores estarão organizando o espaço, com o objetivo de dar apoio às pessoas e permitir que a experiência seja inesquecível.

COMPARTILHE