Manaus, 10 de julho de 2026

Geral

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa é morto durante captura

Fugitivo era acusado assassinar quatro pessoas da mesma família no DF.

Com informações da Agência Brasil

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de múltiplos assassinatos, foi morto por policiais, nesta segunda-feira (28/6). O fugitivo foi baleado durante uma troca de tiros com agentes que tentavam capturá-lo. Levado ao hospital, Lázaro não resistiu aos ferimentos.

Inicialmente, o governador Ronaldo Caiado anunciou, por meio do Twitter, que Lázaro tinha sido preso por agentes das forças de segurança que participam da megaoperação que mobilizou quase 300 policiais.

Fugitivo era acusado assassinar quatro pessoas da mesma família no DF. Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Acabo de receber a informação de que o Lázaro foi preso”, disse Caiado, em um vídeo divulgado poucos minutos antes da confirmação da morte do fugitivo. “Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo”, completou.

Lázaro era acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara no Distrito Federal (DF). Uma quinta vítima teria sido feita refém em Goiás. Ele ainda é suspeito de balear três pessoas no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentraram as buscas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!