Manaus, 24 de julho de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Anderson Sousa, prefeito de Rio Preto da Eva, é aclamado presidente da Associação Amazonense de Municípios

Anderson comanda AAM no biênio 2023-2024.

Da Redação

O prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa (União Brasil), foi aclamado presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM) para o biênio 2023-2024. A solenidade ocorreu na quinta-feira (15/12), no auditório do Hotel Comfort.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre prefeitos, deputados e vereadores, entre eles, o mandatário municipal de Manaus, que foi nomeado por Anderson como presidente de honra da entidade.

“Vamos buscar uma gestão participativa, com diálogo aberto com o governo estadual e iniciar um outro com o federal, sem viés partidário, pensando única e exclusivamente na melhoria da vida da nossa gente”, afirmou o novo presidente da AAM.

Anderson Sousa encabeça a chapa ‘Municípios Unidos, Estado Fortalecido’.

Prefeito de Rio Preto Anderson Sousa, novo presidente da Associação Amazonense de Municípios. Foto: Divulgação

Nova presidência

Além da apresentação do novo presidente, a chapa tem o prefeito de Novo Airão, Roberto Frederico, indicado à vice-presidência.

Como 1º e 2º secretários, a chapa apresenta os prefeitos Anderson Adriano, de Autazes, e Junior Leite, de Maués. Além deles, o prefeito José Claudenor, de Urucurituba, e José Maria, do Juruá, como como 1º e 2º tesoureiro, respectivamente.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!