Manaus, 29 de março de 2024

Geral

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Alok mobiliza seguidores e contribui com ações para o Acre

Estado tem enfrentado surto de dengue, crise migratória e alagações.

Por Stephane Simões

O DJ Alok usou sua conta pessoal no Twitter, neste sábado (20/2), para pedir ajuda ao Acre e perguntar como poderia colaborar. Além da pandemia da Covid-19, o Estado tem enfrentado um surto de dengue, crise migratória, e tem diversas cidades alagadas devido às cheias dos rios.

O artista citou problemas como a falta de energia elétrica e água potável, e perguntou aos seguidores de que maneira ele poderia ajudar.

Posteriormente, o DJ fez uma nova publicação agradecendo as indicações, e disse que o Instituto Alok já estava em contato com o Estado e organizando ações.

DJ Alok. Foto: Reprodução

“Instituto Alok já está em contato e manobrando ações com algumas frentes que estão atuando no Acre. Já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre”, escreveu.

Alok também usou a rede social para divulgar a conta bancária do Ministério Público do Acre, para quem puder colaborar financeiramente.

Pedido de socorro

O Governo do Acre divulgou, neste sábado, em suas redes oficiais, um pedido de ajuda dos brasileiros, e informou, também, a conta bancária do Ministério Público do Acre, para doações.

De acordo com o Estado, a mobilização somente entre amigos não é mais suficiente. “Precisamos de mais esforços”, afirma.

Arte: Governo do Acre

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!