Manaus, 17 de junho de 2024

Gastronomia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Restaurante promove experiência gastronômica sensorial inédita em Manaus

Jantar sensorial ocorre no sábado, 11 de novembro. Vagas são limitadas.

Com informações da assessoria

O restaurante Marimari promove uma experiência gastronômica inédita em Manaus, no sábado, 11 de novembro de 2023. O jantar sensorial será comandado pela chef Juliana Faingluz. As vagas são limitadas.

A proposta é estimular todos os sentidos, por meio de pratos e vinhos minuciosamente harmonizados, degustados em ambiente com projeção de fotos e vídeos nas paredes, e com trilha sonora selecionada.

Além de Juliana Faingluz, o ‘Noites no Marimari‘, nome do projeto que começa neste mês, contará com a presença do experiente sommelier Alexsander de Oliveira e do chef Jefferson Morais.

Alexsander de Oliveira, Juliana Faingluz e Jefferson Morais. Foto: Divulgação

JANTAR SENSORIAL

O jantar vai acontecer a partir das 20h, no restaurante Marimari, localizado na Avenida Via Láctea, 825, conjunto Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus. O restaurante é anexo ao supermercado Pátio Gourmet.

Segundo Juliana Faingluz, o projeto vem sendo concebido há algum tempo. “Pesquisamos bastante e chegamos a esse conceito do jantar sensorial, que é algo que já acontece na Europa. Em algumas cidades brasileiras tem restaurantes que oferecem esse tipo de evento e, agora, o público manauara também irá desfrutar dessa novidade”, explicou.

O jantar é totalmente orquestrado, com etapas definidas e que se complementam por meio das projeções nas paredes, a trilha sonora e os vinhos selecionados.

Para a execução do projeto, o jantar conta com a parceria da empresa responsável pelos chocolates Naka’u, único feito 100% com cacau orgânico amazonense, e da agência de Marketing Samambaia.

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (92) 98411-8614.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!