Manaus, 12 de julho de 2024

Festivais

Foto: Kaique Rocha/MIB Eventos
Foto: Kaique Rocha/MIB Eventos Foto: Kaique Rocha/MIB Eventos

Primeiro ‘Festival Só tem Brega’ agita Manaus; veja fotos

Evento reuniu cerca de 2 mil pessoas, no Espaço Via Torres.

Com informações da assessoria

A primeira edição do ‘Festival Só tem Brega‘ reuniu cerca de 2 mil pessoas, em Manaus. O público acompanhou os clássicos do brega, com Beto Barbosa, Wanderley Andrade, Nunes Filho, Conde Só Brega e Banda Djavú, no Espaço Via Torres. Veja fotos.

O evento foi comandado pela cantora parintinense Márcia Novo. O ‘príncipe do brega’, Nunes Filho, abriu a programação do festival. “Foi uma honra ter começado a programação do show, de ter essa missão de chamar ainda mais pessoas para o festival”, afirmou.

Foto: Kaique Rocha/MIB Eventos

Natural de Recife, o cantor Conde Só Brega esteve pela primeira vez em Manaus. “É importante fazermos essa união dos artistas, principalmente, os nortistas e nordestinos. A minha expectativa é que a gente possa estar aqui na segunda edição do Festival para se superar e encantar o público”, disse.

O cantor Beto Barbosa relembrou as apresentações que já realizou em Manaus. “Agora, eu senti uma energia muito bacana desse festival. Ano que vem a gente está aqui de novo. Uma festa especial para quem ama o brega e a lambada”, destacou.

A enfermeira Juliana Teles foi uma das que compareceu ao evento com o objetivo de ver a Banda Djavu. “Eu amo a banda e fico muito feliz de termos no Amazonas um Festival de Brega com esse porte. A estrutura está de parabéns, estarei aqui ano que vem”, disse.

Mayara Brilhante, CEO da MIB Eventos, idealizadora do evento, celebrou a realização da primeira edição do evento. “O brega é muito democrático. Então, ele acaba criando vários segmentos como o tecnobrega e o brega funk. É um ritmo que agrada todo mundo. Esse evento foi pensado para as pessoas dançarem, cantarem e se divertirem”, ressaltou.

VEJA FOTOS

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!