Manaus, 6 de julho de 2022

Festivais

Foto: Michael Dantas/SEC
Foto: Michael Dantas/SEC Foto: Michael Dantas/SEC

Garantido divulga nota de solidariedade após casos de Covid-19 entre artistas

Entre os infectados estão Márcia Siqueira e David Assayag.

Da redação

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG) divulgou uma nota de solidariedade, na noite desta segunda-feira (4/01), após a confirmação de casos de Covid-19 entre artistas do bumbá. Entre os infectados estão os levantadores de toadas Márcia Siqueira e David Assayag.

Também foram acometidos pela infecção o diretor geral musical do boi, Enéas Dias, os compositores Rafael Marupiara e Rubens Alves e a coordenadora de backings vocals, Roci Oliveira.

O Boi Garantido destacou que acompanha cada situação de perto. “E faz de tudo para ajudar a solucionar o que é possível e ao alcance de nossas ações”, diz trecho da nota assinada pelo presidente, Antonio Andrade, e pela vice-presidente, Ida Silva.

Leia a íntegra da nota

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O presidente do Boi Garantido, vem mais uma vez a público, nesses duros dias em que estamos vivendo, se solidarizar com os amigos e familiares de inúmeros torcedores, artistas e sócios do Boi do Povão, que estão acometidos por esse mal que nos tirou o eixo normal de nossas vidas.

Estamos sensíveis e próximos em alma, força e coração dos artistas Márcia Siqueira – nossa levantadora de toadas, David Assayag – nosso levantador de toadas, Enéas Dias – nosso diretor geral musical, Rafael Marupiara – exímio compositor da Baixa, Rubens Alves colaborador e compositor talentoso e Roci Oliveira – nossa coordenadora de backings vocals do Garantido.

Assim como a outros que hoje estão sob o julgo da enfermidade que ganhou força nos últimos dias e deixou atônitos a nós da arte, que sempre fazemos da alegria o motor que move nossos sonhos.

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG) reitera que acompanha de perto o desenrolar de cada situação e faz de tudo para ajudar a solucionar o que é possível e ao alcance de nossas ações. No mais seguimos em oração para a plena recuperação de todos.

Parintins 04 de janeiro de 2021
Antonio Andrade – presidente
Ida Silva – vice

COMPARTILHE