Manaus, 8 de dezembro de 2022

Festivais

Foto: Pedro Coelho/Divulgação
Foto: Pedro Coelho/Divulgação Foto: Pedro Coelho/Divulgação

Boi Caprichoso finaliza produção da live que vai anunciar nova voz do bumbá

Todos os itens oficiais vão participar da apresentação.

Da redação

O Boi Caprichoso divulgou, nesta sexta-feira (4/12), que está reservando surpresas para a maior live de boi-bumbá, a ‘Ópera Amazônia: A Festa do Povo Caboclo’. No evento, que ocorrerá neste sábado (5/12), a agremiação anunciará a nova voz do Festival Folclórico de Parintins.

Todos os itens oficiais vão participar da apresentação. O espetáculo, produzido pelo Conselho de Arte do Boi Caprichoso, será transmitido diretamente de Parintins pela TV Acrítica e o pelo canal oficial do Boi Caprichoso no YouTube, às 22h.

Foto: Pedro Coelho/Divulgação

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, se mostrou impressionado com a cenografia que será apresentada. “A nova voz do Caprichoso vai cair nas graças da nação e ser porta-voz da nossa cultura. Eu tenho certeza absoluta que a galera vai se apaixonar por ela. Nosso time ficará mais forte, porque a dinâmica da apresentação do Caprichoso vai mudar e a nação azul vai abraçá-la”, afirmou.

Segundo Jender, o mistério sobre ao local do evento é mais um ingrediente para o torcedor ficar orgulhoso. “O Caprichoso tem um planejamento grande e atua de maneira organizada. De forma firme, o Caprichoso trabalhou para que a gente pudesse concretizar esse momento. Nossa nova voz terá todas as condições necessárias em fazer o melhor possível”, assegurou.   

Foto: Pedro Coelho/Divulgação

COMPARTILHE