Manaus, 21 de julho de 2024

Festivais

Foto: Pedro Coelho
Foto: Pedro Coelho Foto: Pedro Coelho

Boi Caprichoso festeja 110 anos de história em Parintins, no AM

Comemorações ocorrem até o dia 4 de novembro de 2023.

Com informações da assessoria

O Boi Caprichoso festeja 110 anos de história em Parintins, no Amazonas. As atividades começaram nesta sexta-feira, 20 de outubro, e se estenderá até o dia 4 de novembro de 2023. Parte da programação tem entrada gratuita.

A programação vai contar com:

  • Missa de ação de graças
  • ações sociais com serviços à comunidade e
  • shows com itens oficiais.

“O Boi Caprichoso preparou uma programação super especial para comemorar os 110 anos de existência dessa que é nossa maior estrela cultural. Vamos fazer uma grande festa e comemorar juntos com a nação azulada”, disse Edwan Oliveira, um dos organizadores da festa.

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, foi realizada ‘Ação Cidadã’ no curral Zeca Xibelão, que ofereceu vários serviços à comunidade parintinense como solicitação do Registro de Nascimento, emissão de Certidão de Nascimento, além de tratamentos de beleza e estética, oficinas, palestras educativas e atendimentos médicos.

Foto: Pedro Coelho

Ainda nesta sexta-feira, 20 de outubro, a programação segue pela tarde e noite.

O pavilhão azul e branco será hasteado às 17h no Mirante Arlindo Júnior, no curral Zeca Xibelão, onde também acontece a missa em Ação Graças, que será celebrada às 19h

A festividade segue no palco com nomeação da nova diretoria e Conselho de Arte, além de apresentações artísticas, sorteios de cestas básicas para sócios e torcedores presentes, e os parabéns.

SEMANA AZUL

A festa azul e branca se estende ao longo dos dias. Após pausa para o feriado, a Semana Azul retorna para festejar os 110 anos do boi com um espetáculo no curral Zeca Xibelão.

Entre os dias 31 de outubro, e 1º e 3 novembro, o Caprichoso vai realizar ensaios técnicos com a Marujada de Guerra em preparação para grande festa. Os ensaios serão abertos ao público.

SHOW DE ANIVERSÁRIO

O show ocorre no dia 4 de novembro, com presença de todos os itens oficiais do Caprichoso. A venda de ingressos para esse evento começou nesta sexta-feira, no curral Zeca Xibelão.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!