Manaus, 7 de outubro de 2022

Esportes

Foto: Alan Rones/Manaus FC
Foto: Alan Rones/Manaus FC Foto: Alan Rones/Manaus FC

Amazonas x Pará: confronto de ida entre Manaus FC e Paysandu ocorre na quarta

Partida de ida ocorrerá no estádio Bezerrão, em Brasília (DF).

Da redação

Manaus e Paysandu têm um confronto marcado para a próxima quarta-feira (3/2), em Brasília (DF). A rivalidade Amazonas x Pará é sempre um bom confronto dentro das 4 linhas.

Mesmo o confronto sendo em Brasília, o Manaus será o mandante da partida. O Gavião do Norte e o Papão irão decidir quem passa para as semis da Copa Verde de 2020, em jogos de ida e volta.

O treinador do Esmeraldino, Luizinho Vieira, contou como estão os preparativos. “Eu fiquei satisfeito com o rendimento inicial, mas pretendemos melhorar ainda mais. Essas falhas iniciais são naturais, essa semana de treinos serviu para que a gente pudesse corrigir isso. A equipe está criando uma identidade, uma postura, não só dentro das 4 linhas, mas em todas as competições, para que possamos transmitir ao nosso torcedor algo que os faça ter orgulho”, afirmou.

Artilheiro neste início de temporada, Diego Rosa destacou o que espera para o restante da temporada. “Fico feliz pelos gols, pelo carinho da torcida. Espero que eu possa continuar marcando gols. Estou feliz também pelo desempenho que a equipe vem demonstrando dentro de campo. Esperamos que continue assim por muito mais tempo”, comentou o jogador do time amazonense.

Já disponível para o treinador Luizinho, Erivélton se sente bem desde sua chegada ao Manaus FC e quer mostrar serviço. “Fui muito bem recebido pelo clube, diretoria, jogadores e comissão técnica. Estou muito feliz e quero retribuir esta oportunidade que o Manaus me deu. Minha prioridade aqui é com muita humildade e dedicação ajudar o Manaus a conquistar seus objetivos neste ano”, disse.

A partida de quarta-feira ocorrerá no estádio Bezerrão, em Brasília (DF), às 15h, horário de Manaus. A partida de volta vai ocorrer no próximo domingo (7/1), no Mangueirão.

COMPARTILHE