Manaus, 21 de junho de 2024

Esportes

Foto: Mauro Neto/Faar
Foto: Mauro Neto/Faar Foto: Mauro Neto/Faar

AM tem jogo na Arena da Amazônia e Jungle Fight na agenda esportiva; confira os eventos

Confira a lista dos eventos do esporte para este sábado e domingo.

Da Redação

O Amazonas tem jogo de futebol na Arena da Amazônia e outros eventos na agenda esportiva deste fim de semana. Confira a lista dos eventos do esporte para este sábado e domingo, 25 e 26 de março de 2023.

Jungle Fight. Foto: Mauro Neto/Faar

AGENDA ESPORTIVA DO AMAZONAS NESTE FIM DE SEMANA

SÁBADO, 25 DE MARÇO

CAMPEONATO AMAZONENSE

A Arena da Amazônia, em Manaus, recebe a primeira semifinal do Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão 2023, neste sábado, 25 de março de 2023. Nacional FC e Amazonas FC se enfrentam, às 15h30, pelo jogo de ida. As partidas são organizadas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), e os ingressos serão vendidos no dia do jogo, na bilheteria dos estádios que acontecem os confrontos.

DOMINGO, 26 DE MARÇO

COPA DE FUTEBOL DE MESA

O Estádio Carlos Zamith é palco da 4ª edição da Copa Associação Manauara de Futebol de Mesa (AMFM), neste domingo, 26 de março de 2023, às 08h30. O campeonato visa preparar os botonistas participantes para competições a nível nacional. Organizado pela Federação de Futebol de Mesa do Amazonas (Fefmam), o evento faz parte do calendário oficial da entidade. Entre as equipes inscritas, estão os times do Rio Negro, Banca Forte, São Raimundo e Nacional.

O evento tem entrada gratuita.

JIU-JITSU

O evento tem entrada gratuita.

O Ginásio Renné Monteiro recebe neste domingo, 26 de março de 2023, a partir das 9h, a Liga de Jiu-Jitsu do Amazonas Combat lll. O campeonato contará com mais de 200 atletas visando a preparação classificação o Sul-americano de Jiu-Jitsu que acontece em abril, em São Paulo. Com formato de lutas casadas, as disputas serão com atletas de Manaus, Manacapuru, Novo Airão, Iranduba, Tefé, Alvarães, Manaquiri, Itacoatiara e Parintins.

JUNGLE FIGHT

A Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Sul de Manaus, recebe a 114ª edição do Jungle Fight, neste domingo, 26 de março de 2023, às 17h. O maior evento de MMA da América Latina terá um card principal com 15 lutas que prometem agitar o cenário esportivo amazonense. O evento será transmitido ao vivo pelo Sportv 3, Combate, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, e Panflix. Ex-campeã do Jungle e que atualmente brilha no octógono do UFC, Natalia Silva será a comentarista deste evento.

COMPARTILHE