O ‘Te Encontro na Barroso 2025’ terá shows, dança, feira e outras atrações culturais em Manaus, neste domingo, 24 de agosto. O evento é gratuito, e ocorre a partir das 16h, na Rua Barroso, no Centro.
A programação é realizada pelo Centro Cultural Casarão de Ideias (CCCI) e já entrou para o calendário anual de eventos da cidade.
LEIA MAIS
- ‘Te Encontro na Barroso 2025’ ocorre no dia 24 de agosto no Centro de Manaus
- Gustavo Lins e Bruno Diegues fazem show em Manaus no mês dezembro

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
TE ENCONTRO NA BARROSO
Essa edição contará com muita música (DJs, trios e bandas), intervenções artísticas (danças e obras de arte) e, Feira Criativa com a participação de 40 expositores.
Os trios que se apresentarão são: Trio Hortelã e Femmtrio, que estarão na estrutura montada na entrada do evento, recebendo a todos.
Já as intervenções artísticas ficarão sob o comando da Legacy Studio de Dança e das obras infláveis que fizeram parte da Festa da Luz ocorrida em Belo Horizonte (MG).
Já nas picapes, estarão os DJs Felp Antunes, Ariana Paes e Funkeiros Cult.
E o público infantil também terá espaço com o Te Encontrinho, com a apresentação de Flow Kids e os Boizinhos.
E entre as atrações musicais estarão: Uma Póvoas, Estatuto do Samba, Antônio Bahia e Banda e a atração nacional Edson Cordeiro com o show ‘Ouve a Minha Voz [Cordeiro Canta Baleiro], no qual o artista apresenta canções como “O Canto em Nós”, “Quase Nada”, “Eu te Admirava Mais” e “Heavy Metal do Senhor”, “Mambo Só” e “Fado Tropical”.
O Te Encontro na Barroso é um projeto Incentivado pela Lei Rouanet e com patrocínio do Banco Itaú, Eneva, Cigás e Bemol, e é uma realização do Ministério da Cultura e do Casarão de Ideias, por meio do Governo Federal – União e Reconstrução.
SERVIÇO
Evento: ‘Te Encontro na Barroso 2025’ em Manaus
Data: 24 de agosto de 2024
Horário: a partir das 16h
Local: Rua Barroso, localizada no Centro de Manaus, Zona Sul
Entrada: gratuita