Manaus, 20 de maio de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Sumaúma Park Shopping entra no ‘clima’ do Halloween e promove programação especial

Alexa Yngrid será uma das atrações do Halloween no shopping.

Com informações da assessoria

O Sumaúma Park Shopping entra no clima do Halloween e promove neste fim de semana, uma programação especialmente dedicada à família em alusão a data. No evento terá diferentes atividades, como a participação de personagens de filmes de terror, maquiagem artística e um pocket show da cantora e influenciadora mirim Alexa Yngrid.

De acordo com Laura Palhares, gerente de Marketing do Sumaúma, o Halloween já foi incorporado ao calendário do shopping e faz sucesso entre a garotada. “Estamos animados com data e sabemos que é sucesso entre os nossos clientes. Por isso, fizemos questão de proporcionar uma experiência que reúna diversão e, claro, cultura em dois dias animados”, comenta ela.

Programação de Halloween no Sumaúma Shopping.Foto: Divulgação

A programação tem início na tarde de sábado (30/10). O Sumaúma será ‘invadido’ por personagens dos filmes de terror que ficaram famosos por suas caracterizações, como é o caso de Freddy Krueger; Chucky, o Boneco Assassino; It, A Coisa e até mesmo Cruella de Vil, do ‘101 Dalmatas’.

Os pequenos ainda poderão participar, no sábado (30/10), de maquiagens artísticas das 17h às 19h.

Já no domingo (31/10), o Halloween do Sumaúma ficará por conta do pocket show da cantora e influenciadora mirim, Alexa Yngrid, a partir das 18h, também na praça de alimentação.

Alexa Yngrid será atração de programação de Halloween. Foto: Reprodução/Instagram

Alexa Yngrid

Alexa Yngrid se tornou apresentadora, em 2021, de um programa infantil em uma TV local. A artista mirim também produziu músicas autorais e gravações de videoclipes.

Nas letras de suas canções, Alexa conta historinhas que chegam ao imaginário das crianças de forma lúdica, passando diferentes mensagens, como se colocar no lugar do outro e ter mais empatia.

A cantora já lançou quatro singles: ‘Quando Tocar o Beat’, ‘Brotei no Stories’, com a participação do cantor Lorenzo Fortes, ‘Minha JBL’ e a música ‘Tchak Tcha’ que vem se tornando um grande hit.

COMPARTILHE