Manaus, 16 de outubro de 2024

Entretenimento

Foto: Ruan Souza/Semcom
Foto: Ruan Souza/Semcom Foto: Ruan Souza/Semcom

‘Sou Manaus 2023’ abre novos prazos para troca de pulseiras

Prazos incluem cadastrados e não cadastrados.

Da Redação

O ‘Sou Manaus 2023‘ abriu novos prazos para a troca de pulseiras. Agora, a retirada inclui cadastrados e não cadastrados. Confira as datas, horários e pontos de troca dos ingressos.

Cadastrados e não cadastrados têm até esta terça-feira, 5 de setembro de 2023, para fazer a troca. Veja nos tópicos, a seguir.

Foto: Ruan Souza/Semcom

NOVOS PRAZOS

Para inscritos que perderam o prazo

Quem fez o cadastro e não conseguiu fazer a retirada da pulseira nas datas do respectivo lote, têm até
as 21h desta segunda-feira, 4 de setembro de 2023, para retirar a pulseira no posto de troca escolhido. Veja a lista de postos abaixo:

Semulsp – para 30 garrafas PETs

  • Sede da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), no bairro da Compensa, Zona Oeste, para que optou pela troca de 30 garrafas PETs.

Nova Era Supermercados – para alimento não perecível

  • Avenida das Torres
  • Avenida Silves
  • Avenida Torquato Tapajós
  • Avenida Governador Amazonino Mendes (antiga Grande Circular)

Para quem não fez o cadastro

Quem não fez o cadastro no site terá a chance de retirar pulseiras a partir das 16h desta segunda-feira, 4 de setembro de 2023, somente no CAT Pavilhão Universal, localizado na Avenida Marquês de Santa Cruz, 27, Centro de Manaus. Quem for retirar a pulseira no CAT, deve levar o alimento não perecível para a troca. A prefeitura não informou até que horas o local funciona nesta segunda nem a quantidade de pulseiras disponíveis.

Para cadastrados e não cadastrados

Nesta terça-feira, 5 de setembro, das 9h às 15h, as pessoas cadastradas ou não cadastradas poderão fazer a troca nos supermercados Nova Era Flores, Grande Circular, Torquato Tapajós e no CAT Pavilhão Universal. “As pulseiras serão entregues até o término do estoque e mediante a troca de alimento”, informou a Manauscult, via redes sociais.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!