Manaus, 3 de julho de 2022

Entretenimento

Shopping em Manaus promoverá o ‘Halloween da Alegria’ para crianças Shopping em Manaus promoverá o ‘Halloween da Alegria’ para crianças

Shopping em Manaus promoverá o ‘Halloween da Alegria’ para crianças

Evento será no sábado (31/10). É preciso fazer inscrição.

O Shopping Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, promoverá o ‘Halloween da Alegria’, em alusão ao Dia das Bruxas. O evento será no sábado (31/10), das 15h às 20h, no segundo piso (L2) próximo à loja Brink Mania.

Oficinas de paper art e caça aos doces estão entre as atividades da atração. Para participar do evento, é necessário fazer inscrição no site https://shoppingpontanegra.com.br/.

As crianças que vão participar da brincadeira devem ter até 12 anos de idade. No total, serão disponibilizadas 100 vagas para as oficinas de paper art, sendo que cada sessão contará com, no máximo, 15 crianças para manter o distanciamento social. “Fantasia e máscara de proteção serão os trajes da garotada”, informou o shopping.

No ato do cadastro no site do shopping, o cliente receberá um comprovante para a retirada do Kit Halloween, que contém desenhos que serão utilizados na oficina de paper art, além da lista de lojas participantes da caça aos doces. No dia do evento, além de pegar o kit, os participantes também poderão doar um quilo de alimento não perecível para ajudar na manutenção de uma instituição de acolhimento de Manaus.

“O cadastro prévio é necessário para agilizar o momento da retirada do kit no dia do evento”, reforça a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. Na área do ‘Halloween da Alegria’ também haverá um cenário instagramável para quem adora registrar os momentos em família.

De acordo com o shopping, o evento, assim como todas as ações que o Ponta Negra vem realizando durante a pandemia, seguirá todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus. “Na caça aos doces, cada loja que participar da ação irá separar, higienizar e lacrar todas as sacolinhas de guloseimas que serão distribuídas para as crianças”, informou a coordenadora de marketing.

Na entrada, é medida a temperatura de quem acessa o shopping. Totens com álcool em gel são disponibilizados para o público nas áreas comuns e nas lojas. O uso de máscaras de proteção é obrigatório. O distanciamento social também é observado, assim como o limite de público.

Roteiro de diversão

Segundo o estabelecimento, além do Halloween da Alegria, as crianças contam com um roteiro de diversão no shopping. Entre as opções, está a Exposição Universo de Papel, com 39 esculturas de papel de personagens infantis, entre eles, Mário Bros, Homem de Ferro, Pantera Negra, Goku, Power Rangers, Pikachu, Naruto, Branca de Neve, Bela Adormecida e Ariel. A mostra segue até o dia 1 de novembro, no segundo piso (L2). O acesso é gratuito.

No L2, também está a Arena Adventure Kids, que traz pula-pula, xícara maluca, mini brinquedões, área de criatividade e mega área baby. A atração está disponível até dezembro, com limite de crianças para evitar aglomerações. Além disso, o espaço é higienizado a cada sessão. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no valor de R$ 20, que dá direito a 20 minutos de diversão.

Feira de adoção

Até sábado (31/10), é realizada uma feira virtual de adoção com mais de 110 animais. A ação faz parte de uma iniciativa do Shopping Ponta Negra em parceria com a Associação Portal dos Anjos Manaus (Apam). Para conferir, é preciso acessar o Instagram @shoppingpontanegra e o site https://shoppingpontanegra.com.br/.

As pessoas que se interessarem por algum dos pets serão redirecionadas para o WhatsApp da Apam, no número (92) 98414-4534, para uma entrevista. A intenção é saber o que a família espera do animal, como é a rotina, a dinâmica da casa e, ainda, explicar os cuidados e responsabilidades que um animal implica. “Essas medidas ajudam a associação a diminuir o número de animais devolvidos em adoções por impulso”, destacou o shopping.

COMPARTILHE