A Tradicional Rua da Copa na Vila da Prata terá telão para exibição dos jogos do Brasil e shows em Manaus. A entrada será gratuita.
Os moradores disponibilizarão mesas e cadeiras para locação, recurso que ajuda a custear as atrações musicais e a manutenção da estrutura montada para o evento.
Neste sábado, 13 de junho de 2026, terá shows de Forró da Pegada e do DJ Ítalo.
LEIA MAIS: Largo de São Sebastião terá transmissão da estreia do Brasil na Copa com shows gratuitos

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
RUA SANTA ISABEL
O que começou com uma única bandeira estendida entre duas casas, durante a Copa do Mundo de 1982, transformou-se em uma das mais tradicionais celebrações do futebol em Manaus.
Localizada no bairro Vila da Prata, a Rua Santa Isabel preserva há 44 anos o costume de decorar a via com as cores da seleção brasileira e, em 2026, conquistou pela quarta vez o título de “Rua da Copa” por meio do edital promovido pela Prefeitura de Manaus.
A tradição atravessou gerações e continua mobilizando moradores, familiares e amigos que ajudam na ornamentação da rua a cada quatro anos. Hoje, a Santa Isabel é considerada uma referência quando o assunto é decoração temática para a Copa do Mundo na capital amazonense.
ESTRUTURA
Pela quarta Copa do Mundo consecutiva, a Rua Santa Isabel está entre os espaços contemplados pelo edital “Ruas da Copa”, da Prefeitura de Manaus, para receber transmissões oficiais dos jogos da seleção brasileira.
O local contará com telão de LED, palco para apresentações musicais, sistema de som, iluminação, tendas, banheiros químicos e área com mesas e cadeiras para o público acompanhar as partidas.
A entrada será gratuita. Nos dias de jogos, os moradores disponibilizarão mesas e cadeiras para locação, recurso que ajuda a custear as atrações musicais e a manutenção da estrutura montada para o evento.
A expectativa da organização é receber cerca de 1,5 mil pessoas durante cada partida da seleção brasileira.
O trecho decorado da Rua Santa Isabel está localizado entre as ruas Brasil e Valdemar Pedrosa, nas proximidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), na zona Oeste de Manaus.
Mais informações, a organização disponibiliza os canais digitais: @rua_santaisabel (Instagram) e Rua Santa Isabel da Vila da Prata (Facebook). Para falar com a organização, o número é (92) 98120-1095 Ranna Bentes.