A Pump Black Party Halloween 2023 celebrou 10 anos em Manaus. O evento, que começou na noite de quarta-feira (1º), encerrou na manhã de quinta-feira (2).
Além do DJ Alok, a décima edição recebeu Leiru, Guima, Jetlag, L7nnon, Pedro Sampaio, Davi Kneip, Bhaskar, Gabe e Vegas.

No show, Alok usou drones, para projetar imagens no céu. Uma delas, com a frase ‘SOS Amazônia’, chamou a atenção para a região amazônica.
“Eu tenho a tecnologia como a grande aliada dos meus shows. Eu sempre busco inovações. Sempre que a tecnologia está avançar, eu tento sincronizar com o show. É um desafio muito interessante quando dá certo”, afirmou ao Portal Edilene Mafra.

A apresentação do DJ contou com a participação do cantor Zeeba, cantando ao vivo, no palco. Parceria dos dois, a música ‘Hear Me Now’ projetou os artistas para o mundo.
L7nnon deu o tom do hip hop, rap e trap. Empolgado com a apresentação na Arena da Amazônia, o artista agradeceu a receptividade dos fãs. “Muito obrigado por tudo. Obrigado pelo carinho. Obrigado por fazerem a minha ‘parada’ fluir aqui na terra de vocês. Tamo juntão”, disse, em entrevista.

Pedro Sampaio agitou com pop, funk e música eletrônica. No palco, o artista se revezou entre a dança, o microfone e o mixer, a mesa de DJ.
“Acho que a versatilidade é um bom segredo, mas acho que o principal é amar o que faz e se conectar com o público. Eu tenho essa preocupação de me conectar com quem gosta da minha música, pra sempre entregar algo inesperado, algo que eu sei que eles vão curtir”, destacou.

VEJA MAIS FOTOS