Manaus, 17 de junho de 2024

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Joelma cancela agenda de shows por tempo indeterminado

Joelma tinha agenda em Manaus e Presidente Figueiredo.

Por Edilene Mafra

A cantora Joelma cancelou a agenda de shows por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pela produtora da artista, neste domingo, 23 de julho de 2023.

O cancelamento segue orientação médica e ocorre após a cantora passar mal depois de um show realizado nesse sábado, 22 de julho, em Santa Maria das Barreiras, no Pará.

Foto: Divulgação

“A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da artista.

Joelma também se manistou no comunicado. “Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que
eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”, disse, na nota.

SHOWS NO AMAZONAS

Joelma tinha uma agenda de shows programados para todo o Brasil. Neste mês, ela se apresentaria no Amazonas: em Presidente Figueiredo, no dia 28 de julho; e em Manaus, no dia 30 de julho.

Em entrevista exclusiva ao Portal Edilene Mafra, neste domingo, o secretário Municipal de Cultura e Eventos de Presidente Figueiredo, Zandem Ferreira, confirmou que o Município iria substituir a cantora.

Nesta segunda-feira, 24 de julho, a Prefeitura de Presidente Figueiredo divulgou a banda Companhia do Calypso como atração nacional na abertura da festa, que ocorre neste fim de semana.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!