Manaus, 19 de julho de 2024

Entretenimento

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Humoristas do AM realizam stand up ‘Quase um clandestino’

Evento será online e presencial, na Toca da comédia.

Por Stephane Simões

Os humoristas amazonenses Roger Siqueira, Daniel Dias, Bruno Frota, Dhi Miranda e Patrick Oliveira vão realizar o show de stand up ‘Quase um clandestino’, neste sábado (13/3). O evento está marcado para às 18h, e acontecerá nas modalidades presencial e online. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 15, respectivamente.

O show presencial será realizado na ‘Toca da Comédia’, que agora está localizada na Avenida Domingos Jorge Velho, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Para quem desejar acompanhar o evento de casa e adquirir os ingressos, será disponibilizado o link da transmissão.

Toca da Comédia. Fotos: Reprodução

Segundo um dos idealizadores do projeto, o humorista Roger Siqueira, a ‘Toca da Comédia’ estava em recesso, durante as festas de final de ano. A casa retornou, agora, adotando o novo sistema e mantendo o distanciamento. A volta assegura a renda do espaço e dos comediantes.

“Nós voltaríamos em janeiro, mas fomos surpreendidos com a segunda onda da Covid. Agora, com a flexibilização do comércio, nós estamos adotando essa opção das pessoas irem até o local e também de assistirem em casa”, afirma o humorista.

Criada em 2016, a ‘Toca da Comédia’ surgiu pela necessidade de expansão do cenário de comediantes em Manaus.

“Começou comigo, Junior Santos e Marcos Paiva. Nós começamos a fazer shows de comédia stand up em bares, restaurantes. Muitas pessoas começaram a nos procurar para fazer os shows. Em 2019, sentimos a necessidade de ter um espaço específico para comédia. Um local exclusivo para fazer comédia stand up. Então, nós fundamos a ‘Toca da Comédia’, eu e Junior Santos”, diz.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!