Escolas de tempo integral da rede pública de Manaus, recebem programação do ‘O Mundo Encantado do Natal‘, com apresentações de espetáculos. As atividades são realizadas por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar. Confira.
A proposta é ampliar o acesso à arte dentro das escolas, celebrando o encerramento do ano letivo de forma sensível, afetiva e profundamente ligada à cultura amazônica.
LEIA MAIS
- Guto Lima lança nova música ‘Chifre na Cabeça’
- ‘Wicked: Parte 2’, ‘Sílvio Santos Vem Aí’ e mais 3 filmes entram em cartaz nos cinemas de Manaus

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NOS CETIS
19 DE NOVEMBRO
- 15h – Ceti João dos Santos Braga, apresentação do ‘Memórias Pocket Natalina’, com o Balé Jovem Claudio Santoro.
24 DE NOVEMBRO
- 15h – Ceti Marcantonio Vilaça, apresentação do concerto ‘Natal Iluminado’, com a Orquestra Jovem Claudio Santoro e alunos do Canto Popular.
25 DE NOVEMBRO
- 15h – Ceti Profª Cinthia Régis, apresentação do concerto ‘A Alegria do Natal’, com o Coral Infantojuvenil Claudio Santoro.
- 15h-Ceti Elisa Bessa Freire, apresentação do ‘Memórias Pocket Natalina’, com o Balé Jovem Claudio Santoro.
27 DE NOVEMBRO
- 15h – Ceti Prof. Sérgio Alfredo Figueiredo, apresentação do concerto ‘Natal em Canções’, com a Camerata de Violões e Canto Popular e os alunos do Canto Popular.