Manaus, 24 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Eliena Monteiro/PEM
Foto: Eliena Monteiro/PEM Foto: Eliena Monteiro/PEM

Barões da Pisadinha chegam a Manaus para turnê em três cidades do Amazonas

Banda se apresenta em Coari, Parintins e Manaus.

Por Eliena Monteiro

Os Barões da Pisadinha chegaram a Manaus nesta sexta-feira (12/11), para um turnê em três cidades do Amazonas, incluindo a capital. Em coletiva de imprensa, no Hotel TRYP Wyndwam Manaus, situado na Avenida Torquato Tapajós, a dupla que lidera a banda conversou com jornalistas sobre os shows.

Rodrigo Barão e Felipe Barão esbanjaram carisma e simpatia. “Particularmente, eu gosto dessa integração: cidade-floresta-rio. Eu sou disso. Pra mim, é muito prazeroso, porque a gente vai estar fazendo a primeira vez na cidade, a primeira vez no Estado”, ressaltou Rodrigo.

É a primeira vez da banda no Amazonas. Além de elogiar a cultura amazonense, Felipe disse estar feliz em sair do Nordeste direto para o Norte do Brasil. “Preparamos muita coisa boa pra vocês. Tem música nova, ‘Unha de gel’, que foi lançada recentemente, e vamos apresentar aqui pra vocês”, afirmou.

Barões da Pisadinha concederam entrevista em coletiva de imprensa, em Manaus, nesta sexta. Foto: Eliena Monteiro/PEM

Turnê

A turnê do grupo começa por Coari, nesta sexta. No sábado (14/11), Os Barões se apresentam em Parintins e em Manaus.

Os shows têm a realização de Ekco Produções, Flávio Shows e Copa Shows, com o patrocínio de Tijuca Cerpa e Puríssima Amazônia.

O diretor executivo da Ekco Produções, Orsine Junior, reforçou os horários de início dos shows. “Hoje [sexta-feira], em Coari, é a partir das 21h, no Centro Cultural. Amanhã [sábado], em Parintins, é um sunset a partir das 18h, no Bumbódromo, e aqui em Manaus, a partir das 21h, no Sambódromo. É uma turnê rápida, com ‘pisadinha’ de alto nível”, disse.

Orsine Junior reforçou os horários dos shows. Jersey Santos, à esquerda, lembrou os protocolos. Foto: Eliena Monteiro/PEM

O presidente do Grupo Copacabana, Jersey Santos, explicou os protocolos que serão seguidos em Manaus. “Precisa estar com as duas doses da vacina atualizadas. Isso é um protocolo da FVS [] e do decreto governamental que a gente precisa seguir”, lembrou.

Santos também explicou onde está ocorrendo a venda presencial dos ingressos para o show na capital. “A venda ocorre na Bobs da Avenida Djalma Batista, na entrada do Eldorado. Você consegue comprar todos os ingressos – camarote, área VIP, pista – sem nenhuma dificuldade.

Para os três shows, também há venda online.

Para o show em Coari, a vendas dos ingressos ocorre pelo site www.ingressofly.com. O link para a comprar é: https://www.ingressofly.com/evento/1148/BAROES_COARI.

Para o show em Parintins, a venda dos ingressos é feita pelo site www.ingressofly.com. O link que leva direto para a compra é: https://www.ingressofly.com/evento/1139/BAROES__SUNSET.

Para o show em Manaus, a venda é feita pelo site Barões Ingressos, no link https://www.baroesingressos.com/os-baroes-da-pisadinha-manaus-am.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!