Manaus, 20 de julho de 2024

Editais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ufam abre processo seletivo especial para graduação em Música

Inscrições ocorrem de 30 de junho a 11 de julho, pela internet.

Com informações da assessoria

As incrições para o processo seletivo especial de ingresso no curso de graduação em Música na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) vão ser abertas no dia 30 de junho de 2022. Serão ofertadas 50 vagas, exclusivamente, para o ano letivo de 2022, divididas para curso de Bacharelado e Licenciatura.

A informação foi publicada pela Comissão Permanente de Concursos da Ufam (Compec/Ufam) no dia 1° de junho. O edital está disponível aqui.

Ao todo, serão 50 vagas, sendo 34 para o curso de Licenciatura em Música e 16 vagas para o curso de Bacharelado em Música distribuídas em seis vagas para Regência, duas vagas para Piano, duas para Violino, duas para Violão, duas para Canto Lírico e duas para Flauta Transversal.

Foto: Divulgação

Inscrições

As inscrições podem ser feitas, a partir das 10h do dia 30 de junho até as 17h do dia 11 de julho de 2022, somente via internet, no site da Compec (http://compec.ufam.edu.br), observado o horário oficial de Manaus/AM.

Provas

O PSEMus será realizado em duas etapas. A primeira é avaliação de Conhecimentos Gerais e Redação, de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda etapa é avaliação de Habilidades Específicas, de caráter classificatório e eliminatório.

A aplicação da prova da primeira etapa está prevista para o dia 21 de agosto. A divulgação do resultado final será a partir do dia 26 de setembro de 2022.

Mais informações no site da Compec.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!