Manaus, 9 de maio de 2024

Editais

Foto: Secom
Foto: Secom Foto: Secom

Lista preliminar de projetos aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo é divulgada; confira

Data limite para entrar com recursos, é segunda-feira, 27 de novembro.

Com informações da assessoria

A lista preliminar dos projetos aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo foi divulgada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, nessa quinta-feira, 23 de novembro de 2023. Confira.

Para conferir a lista dos contemplados, basta acessar o Portal da Cultura e entrar no hotsite da Lei Paulo Gustavo, neste link .

Foto: Secom

COMO ACESSAR A LISTA

A lista com o resultado preliminar de cada edital está em sua área específica.

Para acessar, clique no botão do edital, entre no link ‘Acessar Documentos Individuais‘, em seguida e clique no título ‘Ata da Comissão de Seleção de Projetos‘.

Na ‘Ata da Comissão de Seleção de Projetos‘ consta a relação dos selecionados, suplentes, demais classificados e eventuais desclassificados, com a devida motivação.

ENTRAR COM RECURSO

Diante da publicação do resultado preliminar, está aberto o prazo de três dias úteis para a fase recursal.

Os recursos para esta fase serão realizados exclusivamente de forma online no site cultura.am.gov.br, a contar da publicação da lista a que se refere o item anterior, não cabendo nesta fase a apresentação de documentos não enviados no ato da inscrição do projeto.

Para entrar com recurso, entre no site da Lei Paulo Gustavo, acesse o sistema de editais, clique em ‘Acesse Aqui Seus Projetos‘.

Ná ‘Área do Artista’, clique em ‘Acompanhamento’ e verifique o status da sua inscrição.

A data limite para a interposição de recursos é segunda-feira, 27 de novembro de 2023, às 14h.

Em seguida, na página de visualização do projeto, clique no botão laranja para entrar com seu recurso. Após submetido o recurso, acompanhe o andamento pela página de inscrição do projeto.

SOBRE A LPG

A Lei Paulo Gustavo é fruto da articulação de artistas, parlamentares e gestores de cultura, em resposta à pandemia da Covid-19, e vai destinar recursos para ações emergenciais à cultura.

O total de recursos destinados ao Amazonas é de R$ 51.714.200,41. A administração desses recursos ficará a cargo do Governo do Amazonas.

Parte significativa dos recursos será direcionada para o interior, visando fortalecer a cultura em todas as regiões. Além disso, uma parcela específica será destinada ao fomento do setor audiovisual.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!