Manaus, 7 de outubro de 2022

Editais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Editais abrem inscrições para venda de comida e bebida no ‘Boi Manaus 2022’

Também há o edital de patrocínio para o evento; confira os prazos.

Da Redação

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou os editais de chamamento público para venda de comida e bebida no ‘Boi Manaus 2022’. Também foi publicado o edital de cota/patrocínio para o evento. Confira os prazos para inscrições.

O evento, em comemoração aniversário da capital, ocorrerá de 21 a 24 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo.

Venda de comida. Foto: Divulgação

Venda de alimentos

O edital para venda de alimento, permite o uso de espaço público pela iniciativa privada, na praça de alimentação da gastronomia criativa durante o ‘Boi Manaus 2022’.

São ofertadas até 30 vagas para venda de comidas, nas três categorias: três food bikes, 12 carrinhos ambulantes e 15 barracas.

Todos os pratos de comida, salgados e doces comercializados deverão ser comercializados no valor mínimo de R$ 5 e máximo de R$ 17.

Os interessados deverão protocolar a inscrição no prazo de dez dias úteis a contar da publicação do edital, que ocorreu na quarta-feira (21/9). Contando apenas os dias úteis no calendário, a data limite para os interessados é até 5 de outubro.

A inscrição deve ser feita no Protocolo da própria sede da Manauscult, das 8h às 17h.

Para acessar o edital completo, basta clicar aqui.

Venda de bebidas

Também foi lançado o edital que autoriza o uso de espaço público para venda de bebidas, inclusive alcóolica, por uma empresa da iniciativa privada no segmento de eventos, durante a realização do ‘Boi Manaus’.

Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em operação de venda de bebidas em eventos. A chamada pública prevê a seleção de uma empresa que apresente a melhor e mais vantajosa proposta de operação de bebidas no aniversário de Manaus – Boi Manaus.

Conforme o edital, todos os produtos de bebidas comercializados no Aniversário de Manaus – Boi Manaus deverão ser nos valores compatíveis com o mercado de eventos. Será vedada a venda de produtos em embalagens de vidro e/ou perfurocortantes de qualquer natureza.

Os interessados deverão protocolar sua inscrição até o dia 10 de outubro de 2022, no Protocolo da Manauscult, das 8h às 17h.

Confira o edital completo aqui.

Cota/Patrocínio

A Manauscult publicou, ainda, o edital de chamada pública para cota/patrocínio do aniversário de Manaus – Boi Manaus 2022.

Os interessados deverão protocolar sua inscrição até o dia 18 de outubro, improrrogavelmente, no Protocolo da sede da Manauscult, na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, das 8h às 12h.

O resultado do chamamento público terá validade até 25 de outubro de 2022 de modo que, nas hipóteses em que houver concorrência, pode ser convocado o próximo classificado, caso ocorra a rescisão do acordo de patrocínio privado direto.

COMPARTILHE