Manaus, 6 de dezembro de 2022

Editais

Foto: Michael Dantas/SEC
Foto: Michael Dantas/SEC Foto: Michael Dantas/SEC

Artistas do AM podem adequar propostas da Lei Aldir Blanc ao decreto de restrições

Secretaria de Cultura abrirá chamada pública no dia 18 de janeiro.

Da redação

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC-AM) abrirá, no dia 18 de janeiro, chamada pública para adequação das propostas contempladas nos editais Feliciano Lana e Encontro das Artes, da Lei Aldir Blanc. A chamada é direcionada aos projetos que precisam de alterações por conta do novo decreto estadual que suspendeu as atividades não essenciais, em decorrência da pandemia da Covid-19.

O prazo para adequar e reapresentar os projetos será de cinco dias, valendo a partir da publicação da chamada no Portal da Cultura. No site, também será disponibilizado o formulário para adequação das propostas.

As mudanças serão avaliadas pela equipe técnica e jurídica da secretaria, e as respostas serão enviadas ao e-mail do proponente.

Se o projeto já contempla a realização de formatos digitais e virtuais, não será necessária a adequação. Caso o proponente faça a nova adequação, não poderá mudar o objeto do projeto, ou seja, não poderá alterar a proposta principal, mas fazer adequações em virtude das novas medidas.

A SEC-AM ressaltou, ainda, que o prazo para execução e entrega dos projetos continua o mesmo estabelecido nos editais, ou seja, 31 de março de 2021.

Para mais informações, os proponentes podem entrar em contato pelos telefones (92) 3232-5555 e 99177-6442 (WhatsApp), e-mail atendimento@cultura.am.gov.br e pelas redes sociais da secretaria (@culturadoam).

COMPARTILHE