Manaus, 3 de julho de 2022

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

SEC-AM lança primeiro episódio do podcast ‘Papo Cultural’

Conteúdos serão lançados quinzenalmente no Spotify.

Da redação

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lançou, nesta quarta-feira (27/01), o primeiro conteúdo do podcast ‘Papo Cultural’. Os episódios serão lançados quinzenalmente, no Spotify.

O primeiro episódio foi direcionado à campanha ‘Janeiro Branco: Mês da saúde mental e emocional’, e já está disponível na página da ‘Cultura do AM’, no link https://bit.ly/39jSc77.

O projeto contará com a participação de artistas locais para dialogarem sobre suas visões sobre a cultura. No primeiro episódio, a conversa foi com psicanalista, terapeuta e hipnoterapeuta amazonense Samiza Soares. Ela falou sobre a cultura como ferramenta necessária em tempos de isolamento social.

Outro convidado foi o cantor e compositor Geovanne Aranha, que artisticamente é conhecido como ‘Number Teddie’. Ele já compôs trilhas sonoras de espetáculos teatrais de Manaus e conta com mais de 23 mil views no Spotify. Recentemente, participou da composição de um single para a artista Urias, com quase 1 milhão de streams no Spotify.

Conteúdos no Spotify

Além do podcast, a Secretaria oferece outros produtos culturais dentro da plataforma, como as playlists colaborativas, em que os seguidores podem adicionar seus artistas amazonenses favoritos, e playlists com canções já apresentadas pelos Corpos Artísticos nos palcos.

Para ouvir, basta acessar o link https://spoti.fi/3a7Gg7T.

COMPARTILHE