Manaus, 30 de janeiro de 2023

Cultura

Foto: Grego Kellaris/SEC-AM
Foto: Grego Kellaris/SEC-AM Foto: Grego Kellaris/SEC-AM

‘Passaporte Natalino’ é item de coleção para crianças que visitam atrações do Largo, em Manaus

Impressão do 'passaporte' ocorre de terça a domingo, das 17h às 21h.

Da Redação

O ‘Passaporte Natalino‘ ‘é um item de coleção para crianças que visitam as atrações do Natal 2022 no Largo São Sebastião, Centro de Manaus. Entenda como funciona.

Inédito desta temporada de Natal, o item personalizado é impresso gratuitamente na Galeria Amazônia, situada na Rua Costa Azevedo, Largo de São Sebastião. No local, o responsável pela criança passa as informações. Em seguida, a criança faz uma foto 3×4 para fixar no passaporte.

Com o passaporte natalino em mãos, a recebe um carimbo a cada visita às atrações do Largo São Sebastião. É uma forma de colecionar lembranças.

Outra facilidade do passaporte é a identificação da criança e do responsável com telefone, que permite a localização em caso de desencontros.

‘Passaporte Natalino’ é item de coleção para crianças que visitam atrações do Largo, em Manaus. Foto: Grego Kellaris/SEC-AM

DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

A emissão do ‘Passaporte Natalino’ ocorre na Galeria Amazônia, situada na Rua Costa Azevedo, Largo de São Sebastião, Centro de Manaus.

O funcionamento é de terça-feira a domingo, no horário das 17h às 21h.

O passaporte é exclusivo para crianças de até dez anos de idade.

A emissão do ‘Passaporte Natalino’ ocorre na Galeria Amazônia, na Rua Costa Azevedo, Largo, Centro de Manaus. Foto: Eliena Monteiro

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!