O Shopping Manaus ViaNorte informou que vai promover uma exposição com imagens de artistas do Amazonas, especialmente de Parintins, em tamanho real. A mostra faz parte das atividades do projeto ‘Dois amores, um lugar’, previsto para ser realizado de 2 de junho a 4 de julho, no centro de compras.
A programação do projeto vai contar com apresentações musicais, feira, exposições, entre outras atividades. Entre as atrações musicais confirmadas nos happy hours do projeto estão as bandas Canto da Mata, Trio forrózado, Feras do forró, Xiado da Xinela, e os cantores Carlos Batata e Mara Lima.

Artistas homenageados
Os artistas que serão homenageados na exposição com imagens em tamanho real são: Zezinho Corrêa (in memória), Klinger Araújo (in memória), Arlindo Jr (in memória), Roci Mendonça (in memória), Prince do Boi, Edmundo Oran, Davi Assayag, Patrick Araújo, Junior Paulain e Márcia Siqueira.
De acordo com informações do shopping, a exposição será aberta para o público na quarta-feira (2/5).
Projeto
Durante o projeto ‘Dois amores, um lugar’, o Festival Folclórico de Parintins, reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil, receberá homenagens.
O projeto contará com apresentações musicais de artistas regionais; barracas com comidas típicas; feira de artesanato; exposições de fantasias dos bois e a exposição homenageando os artistas.
Também será realizado o tradicional ‘Correio Elegante’, com entrega de mensagens românticas durante o evento. O centro de compras terá, ainda, espaços Instagramáveis para fotos na temática de Parintins.
Toda a programação do evento será gratuita. Saiba mais aqui.