Manaus, 30 de janeiro de 2023

Copa do Mundo

Foto: João Viana/Semcom
Foto: João Viana/Semcom Foto: João Viana/Semcom

Anfiteatro da Ponta Negra de Manaus transmite jogo do Brasil e Suíça na Copa 2022 em telão

Evento também conta com shows gratuitos. A programação é gratuita.

Com informações da assessoria

O ‘Brahma Fest’ vai transmitir o jogo do Brasil e Suíça na Copa do Mundo 2022, nesta segunda-feira (28/11). A transmissão será realizada em um telão no anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste, a partir das 11h. O evento também conta com shows gratuitos. A programação é gratuita.

O jogo começa às 12h, no horário de Manaus.

Realizado pela Pump Entertainment, o evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

‘Brahma Fest’ transmite jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022 no anfiteatro da Ponta Negra. Foto: João Viana/Semcom

Esta segunda transmissão ao vivo com atração, vai contar com a participação das bandas de Forró Meu Xodó e D’Seven, além do DJ Daniel, que promete agitar os torcedores nos intervalos do jogo.

“Na primeira transmissão, tivemos um público de mais de 8 mil pessoas acompanhando o jogo da Seleção Brasileira de Futebol. Na segunda-feira, dia 28, esperamos o dobro”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

De acordo com a organização, o ‘Brahma Fest’, evento de transmissão com shows gratuitos, vai acontecer no anfiteatro da Ponta Negra sempre que a Seleção Brasileira jogar durante a Copa do Mundo 2022.

“Para nós da Pump Manaus, é uma grande satisfação estar na realização do ‘Brahma Fest’ com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração. Fica aqui o convite: venham assistir com a gente, na Ponta Negra, ao jogo do Brasil X Suíça”, afirmou o CEO da Pump Manaus, Bernard Teixeira.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!