Manaus, 20 de março de 2023

Concursos e Emprego

Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação  Foto: Divulgação

Instituto Coca-Cola Brasil abre 2,5 mil vagas para cursos online e gratuitos no Amazonas

Os cursos são destinados a jovens de 16 a 25 anos.

Com informações da assessoria

O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, abriu 2,5 mil vagas para cursos online e gratuitos no Amazonas. Os cursos são destinados a jovens de 16 a 25 anos com renda familiar de até dois salários-mínimos de todo o Brasil e que buscam o primeiro emprego. Saiba como fazer a inscrição.

O objetivo é facilitar o entendimento sobre o mercado, bem como direcionar a juventude a vagas de trabalho, com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.

“O início do ano vem cheio de planos e metas a cumprir e uma delas é a conquista de um emprego. E esse é o momento ideal para se inscrever no Coletivo e começar o ano com tudo “, comentou Anala Barros, coordenadora de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Solar Coca-Cola.

Foto: Divulgação

SOBRE O CURSO

Além de online e gratuito, o curso é realizado com duração rápida, via WhatsApp , e está disponível em todo o território nacional. Ao todo, são 11 videoaulas, que podem ser maratonadas.

Basta que o interessado tenha uma conexão de internet para conseguir receber os vídeos.

Concluída a capacitação, o jovem irá receber um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo.

Os participantes também poderão se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas que conta com mais de 400 empregadores parceiros. “Pelo menos 30% dos formandos são inseridos diretamente no mercado de trabalho por meio das empresas parceiras”, informou a Solar Coca-Cola.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO

Podem se inscrever candidatos com renda familiar de até dois salários-mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio.

Para se inscrever é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas, por meio deste link: https://bit.ly/SOLAR2023.

COLETIVO MOVER

O Instituto Coca-Cola Brasil também abriu inscrições para o Coletivo Mover. A capacitação é resultado de uma parceria entre o Instituto e o Mover (Movimento pela Equidade Racial) focada exclusivamente nos jovens negros e negras do país.

Além das 11 aulas, certificado de conclusão e oportunidade de entrar na comunidade de vagas exclusivas, os jovens contarão com 5 aulas exclusivas a mais, focadas na temática racial para o mercado de trabalho. O curso pode ser feito de qualquer lugar e a qualquer momento também pelo WhatsApp.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas aqui: https://bit.ly/3XGOrit.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!