Manaus, 1 de dezembro de 2023

Concursos e Emprego

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Grupo Natan abre 38 vagas de emprego para Manaus e Manacapuru

Há vagas para motoristas, motoboys e outras áreas.

Com informações da assessoria

O Grupo Natan abriu 38 vagas de emprego para Manaus e Manacapuru. Há oportunidades para motoristas de caminhão, ajudantes de motorista e motoboys e outras áreas.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Natan, Patricia Morais, o grupo oferece capacitação aos profissionais, principalmente na área de produção, por meio da Escola Natan. “É um diferencial do grupo, que tem em sua política o investimento e o aperfeiçoamento da equipe”, afirmou.

MANAUS

Para Manaus, estão disponíveis sete vagas para ajudante de motorista, quatro para motorista de caminhão, com CNH categoria D e uma para E, uma para operador de televendas, 12 para auxiliar de produção, uma para estoquista, uma para serviços gerais, duas para carregador de loja e oito para técnico de panificação.

MANACAPURU

Para Manacapuru, a vaga é para um motoboy, com carteira de habilitação categoria A. Para o cargo de técnico de panificação é necessário experiência mínima de seis meses.

COMO CONCORRER

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

EMPRESA

O Grupo Natan Congelados foi fundado em 1979, inicialmente atuando como panificadora. Anos depois, passou a se dedicar à fabricação e distribuição de produtos como pães, salgados e bolos congelados, para estabelecimentos comerciais. O grupo possui quatro lojas em Manaus e uma em Manacapuru, no Amazonas, além de mais uma em Boa Vista, em Roraima, todas voltadas para o varejo.

COMPARTILHE