Manaus, 21 de julho de 2024

Cinema

‘Tô de Graça – O Filme’ tem data de estreia nos cinemas; veja trailer

Longa estreia no dia 27 de junho DE 2024.

Da Redação

‘Tô de Graça – O Filme’ vai ser exibido nos cinemas de Manaus. O filme estreia no dia, 27 de junho de 2024. Veja trailer.

Dirigido por César Rodrigues, o filme é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soarez, com produção executiva de Juliana Capelini, Tania Pacheco e Renata Brandão.

O roteiro é de Rodrigo Sant’Anna, Junior Figueiredo e Sabrina Garcia.

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

SINOPSE

A história do filme mostra que depois de ganhar uma indenização inesperada, Graça decide torrar o dinheiro levando metade dos seus 14 filhos e filhas para um feriadão num resort luxuoso.

A ideia é fazer uma grande surpresa para a filha mais velha, que está namorando o playboy dono do estabelecimento. Mas o plano vai por água abaixo e, entre trapalhadas e confusões, a família acaba tendo que se acomodar num camping perto de uma praia onde Graça reencontra um antigo crush.

Integram o elenco Isabelle Marques, Roberta Rodrigues, Andy Gercker, Evelyn Castro, Gracyanne Barbosa e Eliezer Motta, além de João Fernandes, Faiska Alves e Valentina Leão.

Tô de Graça – O Filme’ traz participações especiais de MC Soffia, Estevam Nabote, Dhu Moraes, Roney Villela e Luisa Thiré.

VEJA O TRAILER DO FILME:

ONDE COMPRAR INGRESSOS PARA OS CINEMAS DE MANAUS

Manaus conta com cinemas nos shoppings e com o Cine Casarão. Para saber se o filme escolhido está em cartaz, é preciso acessar o site ou a rede social de cada cinema. Confira os links que levam direto para a compra de ingressos:

  • Shopping Ponta Negra
    Cinépolis – link
  • Millenium Shopping
    Cinépolis – link
  • Manaus Plaza Shopping
    Cinépolis – link
  • Amazonas Shopping
    Kinoplex – link
  • Manauara Shopping
    UCI Cinemas – link
  • Sumaúma Park Shopping
    UCI Cinemas – link
  • Shopping Manaus ViaNorte
    Cine Araújo – link
  • Shopping Grande Circular
    Centerplex – link

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!