Manaus, 15 de junho de 2024

Cinema

Sessão inclusiva: cinema do Millennium Shopping exibe ‘Shazam’ em Manaus

Sessão inclusiva ocorre neste domingo, 2 de abril, às 15h.

Com informações da assessoria

A rede Cinépolis do Millennium Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, oferece uma sessão inclusiva neste domingo, 2 de abril de 2023, Dia Mundial de Conscientização do Autismo. O filme Shazam! Fúria dos Deuses será exibido às 15h.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site da rede Cinépolis.

A sessão especial de cinema é voltada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Promover uma sessão de cinema inclusiva no Dia Mundial de Conscientização do Autismo é também uma maneira de contribuir para que mais pessoas conheçam e se informem sobre o que é o Autismo”, afirmou a coordenadora de Marketing do Millenium, Elizandra Xavier.

Foto: Divulgação

SESSÃO

Devido à hipersensibilidade da pessoa com TEA, as luzes estarão levemente acesas e o volume será reduzido, durante as sessões adaptadas.

Além disso, as portas ficarão abertas no momento da exibição do filme, para livre circulação. Também não haverá exibição de trailers ou publicidade. A entrada das salas será identificada com o símbolo mundial do Espectro Autista.

SOBRE O FILME

O filme retrata as aventuras do adolescente Billy Baston, que com apenas um grito, ‘Shazam!’, transforma-se no seu alter ego, o super-herói Shazam (Zachary Levi).

Nessa nova aventura, Billy junto com sua família, será responsável por proteger o mundo da fúria das vilãs Filhas de Atlas, que chegam à Terra com a missão de recuperar a magia Shazam, roubada deles anos atrás. O trio de deusas antigas será a principal ameaça da humanidade dentro da trama.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!