Manaus, 5 de julho de 2022

Cinema

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Jornalista da Globo News vai mediar live da websérie ‘Cantos da Amazônia’

Bate-papo será transmitido nesta quarta-feira, às 20h, no YouTube.

Da redação

A jornalista Aline Midlej, da Globo News, vai mediar uma live, nesta quarta-feira (3/2), no YouTube, às 20h, que terá como tema a websérie ‘Cantos da Amazônia’. O projeto conta histórias reais sobre a natureza amazônica e será exibida, em breve, em Manaus, no Cine Casarão, do Casarão de Ideias.

A live contará com a participação da diretora, roteirista e produtora da websérie, Caroline Fernandes, além do apresentador e coordenador científico, Mário Cohn-Haft; o diretor de fotografia, Marcos Amend; e a assistente científica, Priscilla Diniz. Para quem deseja acompanhar o bate-papo, basta acessar os links http://linktr.ee/cantosdaamazonia ou http://linktr.ee/avistar.

“Nós vamos falar de maneira descontraída como a série foi feita e quais as motivações dos seus idealizadores nessa produção. Ainda na live, teremos a participação especial do Guto Carvalho, idealizador e gestor do Avistar, maior evento de observadores de aves no Brasil, que abrirá a sessão com um boas-vindas aos participantes”, explicou Caroline Fernandes.

A websérie ‘Cantos da Amazônia’ foi contemplada pelo Prêmio Conexões Culturais da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), por meio da Lei Aldir Blanc.

COMPARTILHE