Manaus, 15 de junho de 2024

Cinema

Confira programação de exibição de filmes gratuitos para este sábado, em Manaus

A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Com informações da assessoria

O Cineteatro Guarany, no Centro de Manaus, exibe quatros filmes, neste sábado, 25 de março de 2023, a partir das 18h30. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é acima de 16 anos.

A exibição faz parte do projeto ‘CineClube de Arte’ e nesta edição traz as mostras com temáticas dramáticas, problemas parentais, amor e perspectivas sociais, do diretor e roteirista de cinema e TV Walter Fernandes Jr.

O Cineteatro Guarany fica localizado na Avenida 7 de Setembro, nº 1.546, no Centro de Manaus.

Diretor de cinema Walter Fernandes Jr. Foto: Divulgação

CONFIRA AS MOSTRAS PARA ESTE SÁBADO (25/3):

Náuseas do Sagrado Coração | Ano 2010

Sinopse: O último encontro entre um pai moribundo e o seu filho adulto sem perspectivas na vida acontecem de forma inesperada. A duração é 17 min.

Dispensa do Amor Mecânico’| Ano 2014

Sinopse: Com duração de 14 min, um homem busca desesperadamente a volta do amor de sua esposa esquizofrênica que agora quer viver em seu próprio mundo.

‘Graves e Agudos em Construção’ | Ano 2021

Sinopse: Um pedreiro, uma prostituta e um garoto, inconformados com a falta de perspectiva em suas vidas resolvem mudar de comportamento para conseguir transformar a sociedade atual. A duração é de 14 min.

Média-metragem: ‘A Estratégia da Fome’ | Ano 2022

Sinopse: Com duração de 39 min, retrata um garoto pobre do interior se perde na cidade e encontra uma jovem de classe média que tenta revolucionar a sua própria vida.

Foto: Michael Dantas/SEC-AM

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!