Manaus, 8 de dezembro de 2022

Cinema

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cinema: ‘Nada é por Acaso’ e ‘A Maldição: Despertar dos Mortos’ estreiam em Manaus

Lançamentos entram em cartaz nesta quinta-feira (17/11).

Da Redação

O filme brasileiro ‘Nada é por Acaso’ e o longa de terror ‘A Maldição: Despertar dos Mortos’ são as estreias da semana em Manaus. Os cinemas exibem os lançamentos a partir desta quinta-feira (17/11). Veja os trailers.

Algumas redes de cinema da capital amazonense também vão exibir ‘E.T. – O Extraterrestre’, em comemoração aos 40 anos de estreia do clássico.

Filme ‘Nada é por Acaso’. Foto: Divulgação

‘Nada é por Acaso’

Em ‘Nada é por Acaso’, Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com R$ 5 milhões na conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez.

Contudo, os encontros constantes entre Marina (Giovanna Lancellotti), Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por um laço de amor e amizade que remontam a um passado distante na história do Brasil.

Assista ao trailer:

‘A Maldição: Despertar dos Mortos’

No filme ‘A Maldição: Despertar dos Mortos’, a polícia fica perplexa com um caso em que parece que um cadáver cometeu um assassinato, mas o repórter Im Jinhee (Uhm Jiwon) recebe uma ligação de uma pessoa que confessa ser o verdadeiro culpado do crime.

O assassino avisa que os executivos de uma empresa farmacêutica serão mortos em sucessão. Este aviso marca o primeiro ataque brutal dos chamados ‘cadáveres ressuscitados’, as vítimas que morreram em ensaios clínicos ilegais que a empresa realizou.

Assista ao trailer:

Onde assistir

O filme nacional ‘Nada é por Acaso’ será exibido nos Cinépolis dos shoppings Millennium, Manaus Plaza e Ponta Negra; UCI do Manauara Shopping; e Centerplex do Shopping Grande Circular.

Já a produção ‘A Maldição: Despertar dos Mortos’ entra em cartaz nos Cinépolis do Millennium Shopping; UCI do Sumaúma Park Shopping.

Exibição especial

O filme ‘E.T. – O Extraterrestre’ completa 40 anos neste ano. Em comemoração, algumas redes de cinemas exibirão o clássico dirigido por Steven Spielberg.

A produção acompanha a história de um alienígena perdido na Terra que faz amizade com Elliot. O garoto, junto com os irmãos, decide ajudar o extraterrestre a retornar ao seu planeta enquanto o protege do governo norte-americano que quer capturá-lo.

Os cinemas que exibem o filme são: Cinépolis dos shoppings Millennium, Manaus Plaza e Ponta Negra; Kinoplex do Amazonas Shopping; e Centerplex do Shopping Grande Circular.

Outros filmes em cartaz

O público também pode conferir outras produções cinematográficas nas telonas. São elas: Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Adão Negro, One Piece Film: Red, Lilo, Lilo, Crocodilo, A Luz do Demônio.

COMPARTILHE