Manaus, 13 de julho de 2024

Carnaval

Foto: Alcides Netto
Foto: Alcides Netto Foto: Alcides Netto

‘Banda do DJ Evandro Jr. 2023’ reuniu mais de 60 mil pessoas na Arena da Amazônia; veja fotos

Evento aconteceu sábado (7/1), abrindo as festas do Carnaval 2023.

Com informações da assessoria

A Banda do DJ Evandro Jr. 2023 abriu a temporada de Carnaval em Manaus no sábado, 7 de janeiro de 2023, com recorde de público. Mais de 60 mil pessoas curtiram o evento, superando o sucesso da edição 2020 quando aconteceu o último Carnaval antes da pandemia de Covid-19.

Em 2023, a 21ª edição da banda preencheu toda a extensão do Podium da Arena da Amazônia, dividido em três ambientes: dois palcos e uma área destinada aos Paredões.

Evandro Jr., promotor do evento, destacou o investimento em estrutura, segurança e também a movimentação econômica gerada pela banda.

Foto: Alcides Netto

“Montamos o mesmo layout que usamos em 2020, com um palco de cada lado, fazendo um U na Arena, uma megaestrutura para receber nosso público e nossos artistas. Também investimos muito em segurança para que tudo ocorresse bem. A nossa banda é um evento tradicional, de grande porte que permite a geração de trabalho e renda para muitas pessoas, direta e indiretamente”, pontuou.

Claudinara Souza é uma dessas pessoas. A autônoma teve um carrinho gourmet de hot dog no evento e comemorou o resultado das vendas.

“Foi um sucesso. Vendemos tudo o que levamos! Duas horas da manhã já tinha acabado todos os produtos”, disse.

VEJA FOTOS DA BANDA

Banda do DJ 2023

A festa começou às 16h de sábado e foi até 7h da manhã de domingo, com shows de Xote com Pimenta, No Sigilo, Uendel Pinheiro, Xiado da Xinela, George Japa, 100% Abusado, JaKero, Brizado, Kelton Piloto, D’Seven, Vanessa Auzier, Os Embaixadores, Felipe Salles e Forró do Gavião; além das participações dos cantores Jardel (Rabo de Vaca) e André Brasil, de grupos de dança, de DJs e MCs, e artistas cover.

Em 2023, a Banda do DJ Evandro Jr. contou com patrocínio da Brahma e Água Puríssima; e teve a FM O Dia como rádio oficial.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!