Manaus, 19 de julho de 2024

Bares e Restaurantes

Foto: Eliena Monteiro/PEM
Foto: Eliena Monteiro/PEM Foto: Eliena Monteiro/PEM

Restaurantes já podem funcionar com ocupação de até 75% no Amazonas

Medida também vale para lanchonetes e similares.

Da redação

Os restaurantes do Amazonas já podem funcionar com ocupação de até 75%. A autorização começa a valer nesta segunda-feira (9/8).

A capacidade máxima de ocupação em 75% também vale para lanchonetes e similares. A decisão é do Governo do Amazonas, que publicou o novo decreto estadual.

Restaurantes já podem funcionar com ocupação de até 75% no Amazonas. Foto: Eliena Monteiro/PEM

Medidas gerais

No sábado (7/8), o Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19, do Governo do Amazonas, decidiu manter a restrição de circulação entre 1h e 5h pelos próximos 15 dias. A medida começa a contar a partir desta segunda-feira.

Com essa decisão, a população deve evitar circular entre 1h e 5h da madrugada. Nesse intervalo, só é permitida a circulação para questões de extrema necessidade.

O grupo também definiu datas para o retorno das aulas 100% presenciais na rede pública estadual e privada, em Manaus e demais cidades do Amazonas.

O retorno de 100% das aulas presenciais na rede pública estadual e privada na capital está autorizado a partir do dia 23 de agosto, e no interior a partir de 8 de setembro. “O Governo do Amazonas, em parceria com as prefeituras, irá realizar mutirões de vacinação para completar a imunização com a segunda dose dos profissionais da educação”, destacou o Estado.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!