Manaus, 9 de agosto de 2022

Bares e Restaurantes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manaus Airport ganha restaurante de comida saudável

Restaurante Raíz oferece pratos veganos e vegetarianos.

Da redação

O Manaus Airport, aeroporto da rede VINCI Airports, passou a contar com o restaurante Raíz, neste mês de julho. O novo empreendimento é uma opção para quem procura alimentação saudável durante a espera pelos voos.

O restaurante, localizado na sala de embarque, conta com um cardápio composto por comida brasileira e funcional. Em formato self service, o restaurante oferece pratos veganos e vegetarianos, além de saladas, sanduíches, tapiocas e crepiocas.

Segundo informações da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, a abertura do novo estabelecimento faz parte do trabalho desenvolvido para ampliação da oferta de lojas, lanchonetes e restaurantes do local.

Restaurante Raíz. Foto: Divulgação

Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. A concessionária desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how em otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental.\

Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de alcançar zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

COMPARTILHE