Manaus, 2 de outubro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ufam debate produção cultural no AM; saiba como participar

Curso de Relações Públicas realiza evento nos dias 13 e 14 de junho.

Com informações da assessoria

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) vai debater sobre Comunicação e Produção Cultural Amazonense durante o 25º Encontro dos Profissionais de Relações Públicas. O evento ocorre nos dias 13 e 14 de junho de 2023. As inscrições são gratuitas. Saiba como participar.

O evento vai ser realizado no auditório Rio Solimões do campus universitário, em Manaus.

Organizado pelos universitários da disciplina Gestão de Eventos, o encontro é coordenado pela professora Inara Regina Costa, do curso de Relações Públicas.

“O encontro de RP é um evento tradicional do curso de Relações Públicas. Além da turma colocar em prática os conhecimentos sobre a organização de um evento, também tem a oportunidade de debater e conhecer as perspectivas e os desafios da produção cultural no cenário amazonense”, ressaltou Inara Costa.

O objetivo do evento é enriquecer o debate sobre a temática e mostrar qual o papel dos profissionais de Comunicação na busca pelo fortalecimento e empoderamento da cultura amazonense.

Turma de Gestão de Eventos, do curso de Relações Públicas da Ufam. Foto: Divulgação

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

A programação conta com a participação de profissionais influentes de diferentes áreas de formação. Ele vão compartilhar conhecimentos e experiências sobre produção de eventos culturais no Amazonas. Confira, a seguir, os temas da programação de cada dia.

13 DE JUNHO

A programação do dia 13 de junho conta com:

  • palestra do publicitário Youri Comte sobre ‘Processo Criativo na Produção Cultural
  • painel ‘Experiências na Produção Cultural em Eventos Musicais‘, com participação da relações-públicas e egressa do curso Amanda Brito, do diretor da Pump Entretenimentos, Bernard Teixeira, e Thaianty dos Santos, representando a empresa ONErpm de soluções musicais.

14 DE JUNHO

O segundo dia de evento (14 de junho, conta com:

  • palestra de Ketthley Alves, da Ambev
  • painel ‘Desafios da Produção Cultural no Norte’, com participação da produtora cultual Sissy Mendes, do relações-públicas, e do egresso do curso Rodrigo Cordeiro, com mediação da relações-públicas e cerimonialista Larissa Tupinambá.

Para a palestra de encerramento, o evento conta com a presença do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), Marcos Apolo Muniz. Ele vai falar sobre cultura como fator de desenvolvimento econômico: do Festival Folclórico de Parintins ao Festival Amazonas de Ópera.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas, limitadas e encerram na segunda-feira, 12 de junho.

Os interessados devem acessar a BIO do perfil do Instagram @encontroderp_ufam ou o link https://www.sympla.com.br/evento/25-encontro-de-relacoes-publicas-comunicacao-e-producao-cultural-amazonense/1987657

Banner do 25º Encontro dos Profissionais de Relações Públicas. Arte: Divulgação

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!