Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Tacacá com Pavulagem’ retorna com show de Luciano Araújo em Manaus

Evento realizado pela Tacacaria Parintins ocorre nesta sexta-feira (13/5).

Com informações da assessoria

O projeto ‘Tacacá com Pavulagem’ volta a ser realizado em Manaus, nesta sexta-feira (13/5). O cantor Luciano Araújo será a atração da noite e vai apresentar um repertório repleto de toadas do Boi Garantido.

O evento realizado pela Tacacaria Parintins, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, Zona Centro-Sul, começa às 18h. Não haverá cobrança de couver artístico.

Luciano Araújo. Foto: Divulgação

De acordo com a proprietária da Tacacaria Parintins, Fabíola Araújo, o projeto ‘Tacacá com Pavulagem’ volta com as apresentações musicais pois o público já estava sentido falta do ‘sonzinho’ habitual do endereço gastronômico.

“Após a pandemia focamos em abrir o espaço, mas agora com tudo tranquilo podemos voltar a oferecer música aos clientes e nada melhor do que toadas”, enfatiza Fabíola.

Segundo a empresária, a reabertura da programação ocorre com Luciano Araújo. “Sempre é bom trazer novidades, e o Luciano tem uma boa voz, um bom repertório. Com certeza nossos clientes aprovarão”, salienta.

O cantor comemora o convite para participar do ‘Tacacá com Pavulagem’. “Estou muito feliz pelo convite e por ser o primeiro cantor no retorno do Tacacá com Pavulagem. Sei que os frequentadores da Tacacaria Parintins são exigentes. Serão duas horas de show com um repertório essencialmente de toadas do Boi Garantido”, promete Luciano Araújo.

Tacacarias Parintins

A Tacacaria Parintins conta com quiosques localizados no Centro Social Urbano do Parque 10 e no bairro Dom Pedro. Nas unidades podem ser encontradas as duas versões da iguaria: caldo ‘adocicado’, com cebola e cebolinha, e o ‘azedinho’.

Inaugurado há 11 anos, o quiosque da Tacacaria Parintins, no C.S.U, o local tem, como o próprio nome diz, o tacacá como carro-chefe, porém outros pratos foram sendo incorporados ao cardápio, como o arroz de tacacá; o pato no tucupi; a farinha de camarão com banana frita; o ‘Encontro Amazônico’ ( montado com farinha do uarini, embebida no leite de coco, picadinho de tambaqui, banana frita e creme branco por cima e, para completar, batata palha) e a patinha de caranguejo.

SERVIÇO

Evento: retorno do ‘Tacacá com Pavulagem’
Data: sexta-feira, 13 de maio de 2022
Horário: 18h
Local: Tacacaria Parintins, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus

COMPARTILHE