Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Show que reúne Beatles e Bossa Nova volta a ser realizado em Manaus

'The Beatles Bossa Clube' terá apenas vocais femininos.

Da redação

O show ‘The Beatles Bossa Clube‘, idealizado e dirigido por Livia Prado, voltará a ser realizado em Manaus, no dia 23 de dezembro. As cantoras Miriam Abad, Gisele Menezes, Bella Queiroz e Lia Carvalho darão voz às canções do projeto, que reúne, no repertório, Beatles e Bossa Nova.

O evento ocorrerá a partir das 20h, no Luar de Uaicurapá, situado na Rua Rio Madeira, 452, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a organização da festa, o evento será “uma noite perfeita para curtir, cantar e festejar a vida com boa música, bebida e comida”.

A produção musical do show é assinada por Carlinhos Bandeira e a produção executiva é da R.O Produções e Assessoria.

No show ‘The Beatles Bossa Clube’, apenas, vocais femininos interpretam as canções. Foto: Divulgação

Show

Segundo informações da idealizadora, o show ‘The Beatles Bossa Clube’ surgiu com a proposta de homenagear tanto o grupo britânico de Liverpool, quanto a saudosíssima Bossa Nova.

“Mais bacana do que juntar Beatles e Bossa é fazê-lo através dos vocais femininos. Serão quatro extraordinárias vozes de estilos diferentes que repetem o show especial de fim de ano”, afirma Livia.

Cantoras

Miriam Abad

A amazonense Miriam Abad é soprano, vencedora do II Concurso de Canto da Floresta (2011), 4º lugar no Festival da Canção de Itacoatiara (2012), e desde 2018 participa do The Beatles Bossa Clube. Também é solista do Coral do Amazonase.

A cantora trabalha, aidna, com a Amazonas Baroque Ensemble viajando para concertos no Brasil e no exterior, no qual gravou cinco CDs. Pela performance foi muito elogiada pela Early Music Magazine (Nova York) pelo disco Dei due Mondi.

Gisele Menezes

Gisele Menezes é compositora e cantora popular e lírica há 15 anos. Durante sua trajetória, já teve oportunidade de dividir palco com nomes do Heavy Metal nacional, a exemplo de Edu Fallaschi (Angra, Almah) em 2008.

Em 2019, venceu o concurso vocal ‘Cante na Shadows in Concert’, organizado por Edu Fallaschi, e foi a cantora convidada para participar do show realizado em Manaus. Já teve a oportunidade de abrir os shows de bandas nacionais e internacionais (Shaman /2008, como cantora da banda Amazônica) e Nightwish (banda de heavy sinfônico finlandesa em 2008).

Atualmente, também integra o ‘The Beatles Bossa Clube’.

Bella Queiroz

Bella Queiroz já foi aplaudida de pé pelos amazonenses e pelos paulistas. Com sua energia única, já se apresentou e ganhou notoriedade na Região Sudeste integrando a turnê do projeto Canta Manaus, da Prefeitura Municipal da capital.

A cantora também percorreu a Chapada dos Veadeiros, no Estado do Goiás, com experiência de artista de rua. Bella é dona de um carisma envolvente com sua voz peculiar e afinada, cantando do português ao inglês, do francês ao espanhol.

Lia Carvalho

Lia Carvalho teve suas primeiras experiências em canto em 2015, quando entrou para o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos como soprano. A artista se apresentou em eventos culturais do estado do Amazonas, como Festival Amazonas de Ópera, concertos e espetáculos natalinos.

Em 2019, foi aprovada no seu primeiro papel como solista, no premiado musical ‘A Caixa Mágica do Natal’. No ano de 2020, pôde interpretar o papel novamente, e no mesmo ano, ingressou no curso de Música da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Ingressos

O valor do ingresso para a mesa com 4 pessoas, custa R$ 200 (duzentos reais).

Os preços dos ingressos individuais e dos camarotes devem ser consultados, por meio do número: (92) 98249-5310. No contato, também é feita a venda das entradas para o show.

SERVIÇO

Evento: Show ‘The Beatles Bossa Clube’
Data: quinta-feira, 23 de dezembro de 2021
Horário: a partir das 20h
Local: Luar de Uaicurapá, na Rua Rio Madeira, 452, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus
Ingressos:
Venda de ingressos: pelo número: (92) 98249-5310

COMPARTILHE